Disparo de arma de fogo durante briga de casal mobiliza polícia em Embu das Artes
Um disparo de arma de fogo durante uma discussão de casal mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17), por volta da 1h19, na Avenida Isaltino Victor de Moraes, em Embu das Artes. A ocorrência foi inicialmente registrada como violência doméstica.
No local, os policiais encontraram uma mulher exaltada portando uma carabina calibre .40, que foi colocada no chão após ordens da equipe. Com a chegada de apoio, o companheiro dela entregou uma pistola calibre 9 mm, informando ser atirador desportivo com registro regular. Ambas as armas estavam legalizadas.
Segundo os relatos, após desentendimento anterior por telefone, o casal voltou a discutir no apartamento, quando a mulher efetuou um disparo contra uma televisão. Após falha da arma, o homem conseguiu desarmá-la. Em seguida, a mulher passou a portar a carabina, fazendo com que outras pessoas deixassem o local por medo.
Munições de diferentes calibres e objetos pessoais foram arremessados pela janela do apartamento e recolhidos pela polícia. As armas, ambas municiadas, foram apreendidas. O casal foi levado ao Distrito Policial Central de Embu das Artes, onde o boletim de ocorrência foi registrado, a perícia solicitada e, após os procedimentos legais, as partes foram liberadas.
Da Redação do Jornal na Net
